Economia, Matosinhos

Ministro da economia participa em encontro de empresário​s em Matosinhos

A Câmara Municipal de Matosinhos quer mobilizar o tecido empresarial para a candidatura de Matosinhos a Cidade Criativa, na área do Design, da Rede de Cidades Criativas da UNESCO.

O presidente Guilherme Pinto considera que, “para um efetivo sucesso é fundamental envolver os diversos stakeholders do Concelho de Matosinhos, desde os cidadãos às diversas instituições aqui sedeadas”.

Como tal, a Autarquia organiza, no próximo dia 16 de setembro, o Encontro de Empresários “Matosinhos, Cidade Criativa”, na remodelada Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira.

A presença do Ministro da Economia, António Pires de Lima, está já confirmada para o encontro para o qual foram convidados cerca de 50 dos maiores empresários do Concelho.

Os empresários terão a oportunidade de conhecer o projeto de forma mais detalhada e de dar o seu contributo para a sua materialização. “O envolvimento de todos é imprescindível”, acrescenta Guilherme Pinto.

O Encontro de Empresários “Matosinhos Cidade Criativa” destina-se apenas aos empresários convidados e terá lugar pelas 16h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *