Desporto, Nelas

Câmara municipal de Nelas apoia o torneio de apuramento para o campeonato de futebol da europa sub-19 feminino

14th UEFA European Women¹s Under-19 Championship 2014-15-01 (2)Vai decorrer no distrito de Viseu de 13 a 18 de Outubro, o Torneio de Apuramento para o 14.º Campeonato da Europa Sub-19 Feminino, numa organização da Federação Portuguesa de Futebol, com colaboração da Associação de Futebol de Viseu e o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal de Nelas.

Neste Torneio Internacional participam as seleções de Portugal, Rússia, Macedónia e Bielorrússia que irão realizar 6 jogos em diferentes locais do distrito, nomeadamente em Viseu, Tondela, Santa Comba Dão, Penalva do Castelo, Mangualde, culminando em Nelas no dia 18 de Setembro 2014 com o jogo entre Rússia e Portugal no Estádio Municipal às 16:00h.

As Seleções de Portugal e da Macedónia estão desde o dia 11 de Setembro instaladas no Hotel “Nelas Parq”, beneficiando assim da proximidade das excelentes condições do Complexo Desportivo Municipal.

Esta parceria entre a Câmara Municipal de Nelas, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Viseu só foi possível devido à cedência das instalações desportivas, onde irão realizar-se os seguintes treinos:

Estádio Municipal de Nelas:

-14 Setembro, entre as 11:00h e as 13:00h – Treino da Seleção de Portugal

-16 Setembro, entre as 11:00h e as 13:00h – Treino da Seleção de Portugal

-17 Setembro, entre as 11:00h e as 13:00h – Treino da Seleção de Portugal

-17 Setembro, entre as 16:00h e as 18:00h – Treino da Seleção da Rússia

 

Estádio do GDR de Canas de Senhorim:

-17 Setembro, entre as 16:00h e as 18:00h – Treino da Seleção da Macedónia

Além destes cinco treinos, vai decorrer no dia 18 de Setembro um Jogo do Torneio, entre as seleções da Rússia e Portugal com início às 16:00h no Estádio Municipal de Nelas. De referir que todos os treinos bem como o jogo do Torneio têm entrada livre.

A Câmara Municipal de Nelas e a Associação de Futebol de Viseu, organizam no Paço dos Cunhas em Santar, na próxima 3.ª feira, dia 16 de Setembro, pelas 19h00, uma receção oficial aos representantes das Seleções participantes, Federação Portuguesa de Futebol e UEFA.

Medida para cumprimento do pacto para comunidades solidárias e empreendedoras (enriquecer as atividades culturais).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *