Lousã, Sociedade

“Lousã Moda 2014” – Iniciativa promete “glamour” e emoções fortes

LsamodaEsta iniciativa tem como objetivo promover o comércio tradicional e conta com a participação de 36 estabelecimentos comerciais do Concelho.

Após um casting que contou com a participação de 180 pessoas, estão a ser escolhidos os modelos que irão desfilar com as roupas e acessórios dos estabelecimentos participantes.

No desfile irão também participar Merche Romero (modelo e apresentadora), Francisco Corte Real (modelo e ator). Os momentos de animação serão promovidos pelo Grupo de Zumba Fitness da Lousã, Academia de Bailado da Lousã, Archybak e Trio Prestige.

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando expor o melhor de cada estabelecimento.

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são um pequeno exemplo do que de melhor existe no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado, têm elevado a qualidade e o glamour deste evento.”

O “Lousã Moda 2014” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *