Ansião, Cultura

Concurso Olhar Ansião 2014

Eira“A Eira” é o nome da fotografia vencedora do concurso Olhar Ansião 2014. O seu autor, Miguel Meneses Mesquita, conquista assim um prémio pecuniário de 200 Euros, a que junta também o prémio do público, conquistado pela mesma imagem.

Foram ainda premiadas as imagens “Reflexo Natural”, de Éder Gonçalves (segundo lugar, no valor de 75 Euros) e “Maneiras de Ver”, de António Costa Pinto (terceiro lugar, correspondente a um cabaz de produtos regionais). No total foram apresentadas a concurso 33 fotografias, correspondentes ao tema Património Natural e Edificado do Concelho de Ansião.

O Concurso de Fotografia Olhar Ansião é uma iniciativa conjunta do Município de Ansião e da ADILCAN-Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais do Concelho de Ansião que pretende essencialmente promover o concelho de Ansião e sensibilizar a população para a observação e conhecimento do património através da fotografia. A exposição dos trabalhos decorreu nas últimas semanas no Complexo Monumental de Santiago da Guarda e a entrega dos prémios está marcada para o próximo domingo, às 16h00, naquele mesmo local.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *