Economia, Palmela, Sociedade

Câmara de Palmela representada na 1ª Feira de Empreendedorismo do Distrito

A Câmara Municipal, através do GAEPI – Gabinete de Apoio a Empresas e Promoção do Investimento, vai estar representada na 1ª Feira de Empreendedorismo do Distrito de Setúbal, a decorrer entre 18 e 20 de setembro, no MakerSpace Maquijig, no Parque Industrial das Carrascas, em Palmela.

Através desta iniciativa – que se constitui como um local de partilha de boas práticas empresariais – a Maquijig pretende estimular a criação de novos negócios e difundir o empreendedorismo, fazendo com que as micro e pequenas empresas se promovam em conjunto com grandes empresas. No pavilhão institucional do Município, será prestada informação sobre as medidas de incentivo à dinamização económica do concelho e atração de investimento, e sobre as formas de apoio às empresas, dinamizadas pelo GAEPI.

A Feira de Empreendedorismo conta com cerca de uma centena de  empresas e está organizada em quatro grandes áreas: Zona Market Place, Zona de Conferências e Workshops, Zona de Reuniões Networking e o MakerSpace (“oficina” com demonstrações, workshops e fabricação com tecnologia digital, a inaugurar no dia 18, pelas 16h00).

Mais informações em http://www.maquijig.com/centro-de-empresas/eventos-e-formacoes/.

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *