Desporto, Vila do Bispo

Câmara de Vila do Bispo assina contrato de patrocínio com o piloto Pedro Afonso

Protocolo_PedroAfonso (3)Com o intuito de apoiar a participação do piloto de motocross, Pedro Afonso, nas suas provas desportivas a realizar ao longo do ano 2014, Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo assinou um contrato de patrocínio com o atleta, no passado dia 8 de setembro. A assinatura deste documento representa a atribuição de um apoio financeiro no montante de € 3.000,00.

Como contrapartida deste apoio, o atleta fica obrigado a inserir o logótipo do município ou outros elementos promocionais nas suas motos, viaturas de apoio e equipamentos usados durante as provas, bem como, fazer referência ao patrocínio da Câmara Municipal nas ações de divulgação na internet, e, ainda, à inserção do logotipo ou menção do patrocínio em todas as ações de comunicação com os media.

Para Adelino Soares este valor representa um forte contributo na comparticipação das despesas do piloto e contribuirá para a melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano.

No seu palmarés, o atleta conta com 7 títulos de campeão nacional, 8 títulos de vice-campeão nacional entre outras classificações de relevo. Nos últimos dois anos, o piloto foi 4º e 3º classificado na Baja Portalegre, em 2013 e 2014, respetivamente.

Em 2014, Pedro Afonso já participou no Raide da Ferraria, em 29 e 30 de março, na prova Vinhos Ervideira Rallye TT, nos dias 25 e 26 de abril, na Baja Terras de Alcoutim, nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Baja TT Oleiros Proença Mação, nos dias 27 e 28 de junho. No corrente ano, pretende ainda participar na Baja TT Idanha, nos dias 12 e 13 de setembro, no Raide TT Góis, nos dias 4 e 5 de outubro, e finalmente na Baja de Portalegre, nos dias 30 de outubro e 1 de novembro.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *