Desporto, Póvoa de Varzim

Futsal: “uma das marcas de referência do concelho” da Póvoa de Varzim

sem nomeDurante o passado fim de semana, disputou-se, no Pavilhão Municipal, o 7º Torneio de Futsal da Cidade da Póvoa de Varzim.

O clube poveiro foi derrotado, na final, pelo SC Braga/AAUM, por 2-1. No apuramento do 3º e 4º lugares, o Benfica derrotou o Modicus por 5-3.

O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, assistiu à final do torneio e participou na entrega de prémios.

Aires Pereira transmitiu que “o trabalho associativo que se faz no concelho da Póvoa de Varzim é algo que não tem explicação, isto é, a dedicação de milhares de pessoas aos outros é algo que deixa tranquilo um Presidente de Câmara com tanta gente a trabalhar e a organizar iniciativas”.

O autarca revelou que “esta aposta que temos vindo a fazer no futsal, iniciando um projeto em que poucos acreditavam, é hoje uma das marcas de referência do concelho”.

Manifestou ainda que “fico muito contente com esta organização e com a forma como o clube tem encarado este desafio e com o prestígio que isto, naturalmente, traz para a Póvoa e com as transmissões televisivas que vão sendo feitas ao longo da época.

Esta terra é uma terra de serviços que precisa de ser acarinhada e divulgada e, portanto, nada melhor do que o desporto para, na dita época baixa, mantermos a terra viva”.

Aires Pereira deixou ao Póvoa Futsal os seus agradecimentos “por mais esta organização e o desejo de que a próxima época corra tão bem como a anterior para que o Futsal se continue a afirmar na Póvoa de Varzim e este projeto possa continuar a vingar neste concelho”.

O evento serviu, ainda, para que o Póvoa Futsal fizesse a apresentação oficial da equipa sénior e das restantes equipas do clube aos sócios e simpatizantes. Veja algumas imagens.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *