Desporto, Póvoa de Varzim

Atletismo do CDC de Navais da Póvoa de Varzim vitorioso em Espanha

Atletismo do CDC de Navais vitorioso em EspanhaO Centro Desportivo e Cultural (CDC) de Navais fez-se representar com 50 atletas dos diversos escalões na Corrida Popular em Pobra de Caramiñal, Espanha, que se realizou no dia 31 de agosto.

Os atletas do CDC de Navais tiveram oportunidade de reunir excelentes classificações. Foram vencedores das suas provas Ana Claúdia Faria, em Infantis, Carla Faria e Carlos Santos, em Juvenis, e Paulo Rosa, em Juniores. Conseguiram ainda lugares cimeiros: Gonçalo Eusébio, em Infantis, Jéssica Rosa e Vitória Flores, em Juvenis, e André Silva, Raquel Marafona e Pedro Martins, em Juniores.

José Eusébio, atleta e responsável pela secção de Atletismo, estava emocionado com o empenho demonstrado pelos atletas, ainda mais quando conquistados bons resultados. Também António Catarino, presidente da associação, mostrou-se muito satisfeito pela qualidade apresentada pelos atletas de Navais, que veio comprovar que é válida a atenção que é dada à secção e à aposta de participação em provas em todo o país e também em Espanha.

A forma como decorreu esta presença na prova espanhola veio também consolidar o trabalho de formação que o clube tem vindo a efetuar junto dos técnicos e de alguns dos atletas com o intuito de melhorar as suas capacidades de desempenho.

O CDC de Navais considera importante a promoção da modalidade e do município da Póvoa de Varzim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *