Desporto, Póvoa de Varzim

Taça Nacional de Circuitos com prova na Póvoa de Varzim

Taça Nacional de Circuitos com prova na Póvoa de VarzimNo dia 30 de agosto, na Avenida dos Banhos e Passeio Alegre irá realizar-se a prova Ciclismo para Todos, às 20h30, e a prova para profissionais e sub-23, às 22h00.

Esta prova está inserida na Taça Nacional de Circuitos, que teve início no dia 16 de agosto, na zona da Bairrada, e irá estender-se até 7 de setembro, terminando em Viseu.

A Taça Nacional de Circuitos é um troféu organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo em conjunto com os organizadores e Associações Regionais de Ciclismo.

A criação da Taça Nacional de Circuitos tem como principal objetivo a promoção dos circuitos tradicionais, aumentando e credibilizando o interesse desportivo neste tipo de provas.

Condicionalismos de trânsito

A realização desta prova vai implicar alguns condicionalismos de trânsito, para os quais solicitamos a melhor compreensão de todos e especial atenção dos residentes das zonas afetadas.

Entre as 20h00 e as 24h00, o trânsito estará proibido nos seguintes locais:

– na rotunda de S. Pedro, exceto o acesso aos parques de estacionamento e Porto de Pesca;

– no cruzamento do Posto de Abastecimento Themóteo, desvio para a Rua Manuel Silva e Rua Cidade do Porto, sentido Sul/Norte;

– no cruzamento da Estrada Nacional 13 com Rua Clube Desportivo da Póvoa e Av. Cidade de La Guardia, sentido Norte/Sul.

no cruzamento da Av. Repatriamento dos Poveiros com a Rua Clube Desportivo da Póvoa sentido Norte/Sul.

Estarão cortados todos os arruamentos com acesso ao circuito. O estacionamento estará proibido no Largo do Passeio Alegre, Av. Dos Banhos e Av. Vasco da Gama.

Alertamos ainda para o facto de que, durante a realização do evento, o público deve preservar a sua segurança e a dos participantes, adotando algumas medidas:

– Os espectadores devem situar-se a uma distância de segurança e dos limites do terreno desportivo/pista, reunindo condições de conforto e garantia de plena visibilidade sobre o mesmo;

– Em nenhuma circunstância devem atravessar o local onde está a decorrer a prova, sem que esta tenha terminado e sem autorização/ordem das forças de segurança presentes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *