Cultura, Sardoal

Colour e Glow parties no Festival Estímulo em Sardoal

A Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal promove, no próximo dia 23 de agosto, o 4.º Festival Estímulo que, este ano, se diferencia por ser um Festival Colorido.

Com inspiração nas famosas colour run e nas cores da Índia, este será um festival com 12horas de música, dança e, principalmente, com muita cor.

No período da tarde, terá lugar uma Colour Party, na qual os festivaleiros, vestidos de branco, se irão juntar num momento de pura alegria, criando uma verdadeira palete humana de cor com o lançamento do pó holi. Serão três os momentos em que os participantes espalharão pelo ar o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e alegria.

Para que o colorido da tarde não se perca, à noite decorrerá uma Glow Party, na qual serão os fluorescentes a predominar.

O 4º Festival Estimulo – Festival Colorido terá lugar no pátio da Biblioteca Municipal de Sardoal, com início às 16 horas, decorrendo até às 4 horas da madrugada. Do cartaz constam nomes como XOICES, Dried Flowers, Mossy, Pokol, Xupa69 e Thom Mistical.

O acesso ao recinto será feito através de uma pulseira que adquirida previamente terá um custo de 3 euros e que no próprio dia custará 5 euros. A organização garante a todos os que adquirirem pulseiras previamente oferecerá um saco de pó holi. No dia do festival o pó será limitado ao stock existente.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sardoal.

Mais informações na página do evento no facebook: 4º FESTIVAL ESTIMULO – O FESTIVAL COLORIDO.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *