Cultura, Vila Real de Santo António

Etniarte traz músicas e artesanato do mundo a Monte Gordo em Vila Real de Santo António

Cartaz Etniarte_Monte GordoA Avenida Marginal de Monte Gordo recebe, entre os dias 19 e 22 de agosto, o Etniarte – Mercado Étnico & Músicas do Mundo.

 

Com entrada livre, o evento divulga e promove manifestações tradicionais populares como o artesanato, a gastronomia, e em particular, as músicas do mundo.

 

Ao longo de 4 dias, e sempre às 22h00, a vila turística de Monte Gordo irá receber 4 espetáculos musicais de países como Irlanda (Linda Scanlon), Angola (Zé Manel Martins), Cuba (Yliana Labrada) e Portugal (Inês Graça).

 

No que diz respeito ao artesanato, estão representados 40 artesãos provenientes de países como Brasil, Portugal, Espanha, Itália, Tunísia, Marrocos e Argélia.

 

Através desta partilha, o Etniarte assume-se como um evento onde artesãos e comerciantes de várias culturas e religiões convivem em harmonia e mostram ao público as suas artes e tradições.

 

O Etniarte está aberto todos os dias entre as 17h00 e as 24h00 e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e da Ibérica – Eventos e Espetáculos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *