Mangualde, Turismo

Meuselo da Feira dos Santos em Mangualde

seloMangualde continua a apostar nas suas tradições seculares e promove mais uma edição da Feira dos Santos nos dias 1 e 2 de novembro, mas este ano com uma “peça” alusiva que promove o certame e que ficará na “História” dos selos. Trata-se do meuselo “Feira dos Santos”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde como forma de guardar nas “memórias” a “Feira dos Santos”.

 

A Câmara Municipal de Mangualde vai expor, a partir de hoje (dia 4 de agosto), os proferidos selos no átrio do edifício municipal e posteriormente estarão à venda, para colecionadores/interessados, no posto de turismo (em agosto – data de lançamento da venda a definir posteriormente). Foram adquiridos 375 selos, de 20gr, com a imagem “Feira dos Santos” mas apenas serão disponibilizados 175 selos para venda. Com esta iniciativa a Câmara pretende assim dinamizar e ampliar geograficamente a divulgação do certame a “Feira dos Santos”.

 

Esta iniciativa surge no âmbito do projeto criado pelos CTT – Correios de Portugal, do «SELO PERSONALIZADO» – produto comercialmente designado por meuselo, que possibilita a personalização de selos, através da incorporação de imagens e/ou textos, designadamente logótipos, fotografias, criações artísticas originais entre outros elementos, permitindo introduzir um elemento diferenciador nos selos postais.

 

O meuselo “Feira dos Santos” apenas estará disponível para venda até dia 2 de novembro de 2014.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *