Sociedade

Concerto de Cachupa Psicadélic​a em Torres Vedras

cachupa psicadélicaCachupa Psicadélica vai ser a ementa do segundo concerto do programa Noites do Parque 014.

Esta refeição musical vai ser servida no próximo dia 8 de agosto, a partir das 22h, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, sendo que a mesma consiste em “música das entranhas de Cabo-Verde nação cultural”, tendo Lula’s como seu principal confecionador.

De referir que este músico cabo-verdiano nasceu na ilha de S. Vicente, mais concretamente na cidade do Mindelo. Foi criança nos anos oitenta, apaixonou-se pelo rock de Seattle na adolescência, num Mindelo de “rockeiros” latinos. Foi membro fundador dos THE END e após algumas colaborações com membros da Crew de HipHop Lod Escur deu início a uma fase de maior liberdade criativa, a abertura para um mundo sem limitações. Tocou com alguns projetos musicais (OS Mantorras, Dusty James Bondage, João Sem Medo e Rapazes de Cor Visigod) e, oito anos depois, encontra-se na encruzilhada da sua cachupa psicadélica, música para fazer fotossíntese…

O programa Noites do Parque prosseguirá na noite do dia 15 de agosto, também no Parque Verde da Várzea, com um concerto de Bilan.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *