Cultura, Sociedade, Vendas Novas

DJ Diego Miranda e Os Elétricos animam Noites de Verão em Vendas Novas

Cartaz so agostoDepois de um julho completamente preenchido, as “Noites de Verão” continuam de 1 a 30 de agosto para animar os serões dos Vendasnovenses e de todos os que nos visitem. Grande parte dos espaços de lazer ao ar livre do Concelho acolhem assim espetáculos que vão desde a música portuguesa, bailes, folclore, zumba, recital de canto e guitarra e um festival com várias bandas e Dj’s.

Os grandes destaques do mês são, sem dúvida, o concerto com Os Elétricos, no dia 23, e o ONEFEST, um festival que acontece no último sábado e onde já tem presença confirmada, entre outros sonantes nomes, o DJ Diego Miranda.

Antes disso poderá ainda fazer uma pequena viagem cultural pelo Concelho, começando logo no primeiro fim-de-semana de agosto pelas festas populares da Afeiteira, pelo encontro de folclore e arraial de verão em Landeira; seguem-se as festas de Piçarras, uma aula de zumba e baile no jardim do Bairro José Saramago, em Vendas Novas, divididas pelos dias 8 a 10; o recital de canto e guitarra pelos Vox Angelis no auditório municipal no dia 22 e o, já anunciado, concerto com Os Elétricos, com os sons dos anos 40 e 50, recuperados e renovados por esta banda portuguesa, a invadirem o jardim público no dia 23. A fechar o programa, o ONEFEST vai pôr Vendas Novas a mexer no dia 30, com o DJ Diego Miranda a “comandar” um festival que começa logo pelas 17h00 e se prolonga noite dentro com a atuação dos Vendasnovenses Vai na Volta, John & The Walkers, Master K, G e Haze e ainda P’laguita e a DJ Rita Zukt.

 

Conheça o programa completo em https://www.facebook.com/events/663732580372821/

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *