Arouca, Cultura

«Ärea Talent Show duelo final»: um concurso, um espetáculo

O äreaTalentShow surgiu como um concurso de talentos, e deu visibilidade a vários dos seus concorrentes, tanto os que venceram as várias edições como os que tiveram participações de elevadíssima qualidade. Depois de mais uma edição do concurso, surge agora, em formato de espetáculo, o äreaTalentShow Duelo Final, em que os concorrentes apresentam performances em colaboração, até chegarem a um duelo final. O evento conta com a participação de várias figuras do mundo das artes de palco, e tem lugar no próximo dia 8 de agosto, pelas 21:30 horas, na Praça Brandão de Vasconcelos, em Arouca.

 

O júri deste concurso será constituído por pessoas ligadas à cultura e aos espetáculos: Rui Vilhena (músico, membro do grupo Vozes da Rádio), Robinho (jurado do campeonato internacional de beatbox) e Catarina & Vadim (campeões nacionais de dança de salão), bem como Carla Miranda (produtora do programa «Grandes Manhãs» do Porto Canal) e Margarida Belém (vice-presidente e vereadora do pelouro da cultura da C.M. de Arouca). O público também será chamado a votar no seu concorrente favorito, através dos seus «tablets» e «smartphones».

 

Todo o espetáculo terá o suporte musical da orquestra ligeira «Dubadap», que também acompanhará os concorrentes, ao vivo. Segundo a organização, «Arouca vai vibrar e ficar ao rubro, num misto de talento, magia, espetáculo, entretenimento, e muita emoção», multimédia e tecnologia.

 

A sessão de abertura tem início às 21:00, junto ao mosteiro de Arouca, com a banda arouquense, «Cosa Nostra Band», grande vencedora da 1ª edição do äreaTalentShow.

 

Toda a informação deste evento em www.areatalentshow.com e em facebook.com/areatalentshow

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *