Sociedade, Torres Vedras

Feira Rural de Torres Vedras “muda-se” para a praia…

Feira Rural Santa CruzEm agosto, a Feira Rural de Torres Vedras muda-se mais uma vez para a praia…

A próxima edição da iniciativa, que terá lugar no dia 2 de agosto, entre as 9h e as 20h, realizar-se-á por isso lugar no Largo Jaime Batista da Costa, em Santa Cruz, onde em cerca de 50 bancas poder-se-á adquirir produtos de âmbito agrícola do concelho de Torres Vedras e da região Oeste.

 

Esta feira articular-se-á com a Feira de Verão de Santa Cruz, que terá início excecionalmente pelas 14h, proporcionando doçaria, vinhos, artesanato, antiguidades e outros artigos, também na zona central desta estância balnear.

Durante esta edição da Feira Rural estão previstas atuações dos grupos Pilha Galinhas (de manhã e de tarde) e Torres Brass (ao final da tarde), bem como do Rancho Folclórico Danças e Cantares do Furadouro (pelas 15h).

No âmbito do evento é de novo proporcionado às crianças um serviço lúdico-pedagógico intitulado O Mini-Mercado do MM vai à Feira (dinamizado pelo espaço infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras), onde terão à sua disposição atividades de trabalhos manuais desenvolvidas em torno da temática dos produtos agrícolas da região Oeste.

 

A Feira Rural voltará a Torres Vedras no primeiro sábado de setembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *