Desporto, Vila Real de Santo António

A corrida mais colorida do mundo regressa a Vila Real de Santo António

Mundialito Color_1A corrida mais colorida e divertida do mundo regressa ao Algarve, a Vila Real de Santo António, no dia 10 de agosto.

 

A Mundialito Color está aberta a participantes dos 0 aos 99 anos, desportistas ou não, que poderão adaptar o seu ritmo a um percurso que pode ser feito por toda a família em passo de corrida, marcha ou passeio.

 

Numa prova onde não há competição nem cronómetro, ganha quem se divertir e colorir mais até à meta, situada em Vila Real de Santo António.

 

O desafio tem início na praia de Monte Gordo, às 19h00 (frente ao Casino), e, no seu percurso até Vila Real de Santo António, propõe explosões de cor e muita música, não deixando ninguém indiferente.

 

Em cada um dos cinco quilómetros do trajeto os participantes serão pintados com uma cor (laranja, azul, vermelho, verde e amarelo) e animados pelos ritmos contagiantes dos dj’s Mundialito Color.

 

Na meta, dá-se a explosão final de cor, seguida por muita música, criando desta forma o cenário perfeito para um sunset de convívio e descontração.

 

As inscrições para a corrida estão abertas até ao dia 10 de agosto e têm o valor de 12 euros (6 euros para crianças dos 5 aos 12 anos). Os bilhetes podem ser adquiridos no site do Mundialito Color (http://www.mundialitocolor.org) ou nos pontos de venda localizados em VRSA, Monte Gordo, Castro Marim e Ayamonte.

 

A inscrição inclui uma t-shirt e um saco de tinta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *