Sociedade, Vizela

Câmara de Vizela promoveu sessão técnica de empreendedorismo

sessão técnica de empreendedorismoDecorreu na Casa das Coletividades de Vizela, a sessão técnica de empreendedorismo e inserção profissional, dinamizada pelo ÊXITO Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo da Câmara Municipal, dirigida aos formandos finalistas do curso profissional de instalações elétricas da Duodifusão – Centro de Formação Profissional, de Vizela.

Esta sessão visou apresentar, aos jovens formandos, soluções de integração no mercado de trabalho, através da assunção de uma dinâmica empreendedora e proativa, beneficiando já das sinergias estabelecidas entre entidades locais, intervenientes diretos na qualificação e inserção profissional.

O ÊXITO contou com dois convidados, cuja atuação profissional está diretamente ligada a esta área de formação: o empresário Nelson Lopes, proprietário de uma empresa de instalações elétricas e o engenheiro eletrotécnico Vítor Andrade. Ambos partilharam as suas experiências profissionais, contextualizaram o mercado local e perspetivaram portas viáveis de integração e progressão profissional.

O Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo ÊXITO concretiza assim, mais uma ação junto do público jovem, em prol da consolidação do ecossistema empreendedor do Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *