Cultura, Desporto, Loures, Sociedade

Viver o Verão em Loures

Viver o Verão, em LouresA iniciativa Viver o Verão, promovida pela Câmara Municipal de Loures, visa a animação de espaços públicos e a preservação do património local. É também uma forma de dinamizar os protocolos de colaboração com os diversos agentes culturais e desportivos do concelho.

 

Na próxima sexta-feira, dia 25, vai ser inaugurada a exposição “Faces de Património”, no edifício 4 de Outubro, em Loures, pelas 20h00.

No Largo 4 de Outubro, o Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade vai atuar a partir das 21h30.

O Sport Clube Sanjoanense proporcionará um espetáculo de danças de salão, na Rua da República, em Loures, às 21h00.

Os Paços do Concelho recebem, cerca das 21h30, a Banda de Música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loures e, às 22h30, o Grupo Coral e a Orquestra Ligeira da Sociedade Recreativa e Musical 1º de Agosto Santa Iriense.

 

No dia 26 de julho, às 22h00, vai realizar-se o I Festival de Música Moderna, no Jardim Major Rosa Bastos, em Loures.

Na Rua da República, vão praticar-se aulas de zumba pelo GimnoFrielas e de defesa pessoal pela Academia Mestre Pisa, a partir das 21h00.

No Largo 4 de Outubro, vão estar o Rancho Folclórico do Grupo Desportivo de Lousa, pelas 21h30, e o Grupo de Danças e Cantares do Catujal, às 22h30.

 

No domingo, dia 27, haverá animação desportiva, no Jardim Major Rosa Bastos, pelas 17h00, com xadrez gigante, voleibol, basquetebol e futebol.

Nos Paços do Concelho vão estar a Banda de Música da Sociedade Recreativa de Pintéus, às 21h30, e a Orquestra Ligeira do Clube União Recreativa de São Julião do Tojal, às 22h30.

O Grupo de Concertinas da Bemposta dará um espetáculo, no Largo 4 de Outubro, em Loures, pelas 21h30, e o Rancho de Folclore Infantil “Os Ceifeiros da Bemposta”  atuará às 22h30.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *