Cultura, Lamego

Teatro Artístico de Lamego apresenta “O Meu Caso”

TRCÉ já no próximo sábado, dia 26 de julho, que a mais bela e emblemática sala de espetáculos da região duriense é “dominada” por um hilariante caso! O Teatro Ribeiro Conceição é o palco escolhido para a apresentação da peça “O meu Caso”, uma comédia que resulta do texto de José Régio.

A partir das 21h30, o palco será dominado por um momento inesperado, protagonizado pelos jovens do Teatro Artístico de Lamego (TAL), que vão revelar que “todos temos um caso que consideramos ser o caso das nossas vidas, o tal caso, que no nosso entender é o caso de todas os casos, ou não fosse ele, um caso que torna o momento do nosso caso um caso especial, pelo menos é assim que olhamos para o nosso caso, o verdadeiro caso”.

Dirigido a todos os públicos e considerado um excelente espetáculo para se ver em família, a peça tem como principal objetivo dar a conhecer que todos “somos vítimas de maus entendidos”.

 

Recorde-se que a companhia de teatro TAL é amadora e resulta da vontade do Município de Lamego em desenvolver e potencializar o gosto pelo teatro na cidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *