Amadora, Cultura

Dias 25, 26 e 27 de julho a Amadora vai Viver a Cidade

As ruas da Amadora têm uma nova vida neste verão. Devolver a cidade às pessoas, tornando-a palco de vivências e ambientes diferentes, é o objetivo do Programa Musical e Cultural de Verão promovido durante os meses de julho e agosto pela Câmara Municipal da Amadora, em parceria com as juntas de freguesia da Falagueira-Venda Nova, Mina de Água e Venteira.

Durante as próximas semanas, várias ruas, parques e jardins da Amadora serão os anfitriões de um verão que se quer de festa, onde várias iniciativas de cariz musical tomarão conta da cidade, prometendo aos espetadores muito ritmo e diversão!

Dias 25, 26 e 27 de julho a Amadora vai Viver a Cidade!

Na próxima sexta-feira, dia 25 de julho, às 18.30h, a Av. Santos Mattos recebe a música dos Grano Salis.

No dia seguinte, à mesma hora, este grupo regressa à Amadora e vista o Jardim da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (Academia). Em simultâneo, no Parque Delfim Guimarães, haverá Cantares Tradicionais com o Grupo Coral AURPIR.

No domingo (dia 27) haverá Cavaquinhos (Novos Rumos) e, para terminar a tarde, a Amadora receberá a visita de Toy Cascão (O Verdadeiro Show Man) e Edna Pimenta e suas bailarinas, que prometem muita animação a quem visitar o Parque Central da Amadora nesse dia.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *