Celorico de Basto, Desporto, Sociedade

Corrida pela vida teve lugar em Celorico de Basto

corrida pela vida (1)A associação Molares com Vida e a União de freguesias de Veade, Gagos e Molares uniram-se para promover uma “Corrida pela Vida”, no dia 20 de julho, com um percurso que envolveu as três freguesias organizadoras.

 

A iniciativa integra o plano de atividades desenvolvido pela Associação e esta união de freguesias na ótica de promover o convívio e a prática de exercício físico e ao mesmo tempo, proporcionar a todos os participantes o conhecimento de uma terra por percursos, para muitos, desconhecidos e de extrema beleza.

 

Os participantes, oriundos de todo o concelho, salientaram a importância deste género de iniciativas com o presidente da união de freguesias de Veade, Gagos e Molares, António Peneda, a dar o arranque oficial à prova. O autarca salientou a importância destas iniciativas para a promoção destas freguesias. “Temos que promover este género de ações porque uma terra demarca-se também, pelas atividades promovidas que proporcionam o bem-estar físico e psíquico a quem participa. São iniciativas fulcrais para contribuir para a qualidade de vida da população.”

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *