Cultura, Loures

Vasco Araújo expõe em Loures: “O inferno não são os outros”

A Câmara Municipal de Loures vai inaugurar, no próximo dia 26, pelas 17 horas, a exposição “O inferno não são os outros” de Vasco Araújo. Terá lugar na Galeria Municipal Vieira da Silva, no Pavilhão de Macau, situado no Parque da Cidade de Loures.

 

O artista plástico, que nasceu em Lisboa em 1975, cidade onde vive e trabalha, tem participado em diversas exposições individuais e coletivas, tanto nacional como internacionalmente, integrando ainda programas de residências como Récollets (2005) em Paris, e Core Program (2003/04) em Houston.

Em 2003, recebeu o prémio EDP Novos Artistas.

 

O trabalho de Vasco Araújo está publicado em vários livros e catálogos e representado em várias coleções, nomeadamente no Centre Pompidou, França; Museu Coleção Berardo, Arte Moderna e Contemporânea; Fundação Calouste Gulbenkian; Fundação de Serralves; Museo Nacional Reina Sofia, Centro de Arte, Espanha; e Pinacoteca do Estado de S. Paulo, Brasil.

 

A exposição “O inferno não são os outros” ficará patente até ao dia 17 de Janeiro, na Galeria Municipal Vieira da Silva aberta ao público de segunda a sábado das 10h00 às 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *