Ansião, Sociedade, Turismo

SIC dá visibilidade nacional à XXII Feira de ArtesanatoAnsião

Programa santiagoSantiago da Guarda acolhe no fim-de-semana de 18, 19 e 20 de julho a Festa da Amizade e a XXII Feira Nacional de Artesanato. A inauguração acontece pelas 20h30 de sexta-feira, seguindo-se um grande jantar convívio ao ar livre. Os Só Ritmo e o dj Byt animam essa noite até madrugada.

 

No sábado a Feira de Artesanato abre pelas 15h00 e às 17h00 acontece o XII Grande Prémio de Atletismo de Santiago da Guarda, coincidente com o XVII Grande Prémio de Atletismo do Concelho de Ansião. A noite de sábado é preenchida, a partir das 231h00, com um Festival de Folclore e, mais tarde, com um baile pela Banda Time. O dj Byt termina a noite.

 

Na manhã de domingo os Ansibikers associam-se ao CAAS para um BTT solidário a favor dos Bombeiros de Ansião e o grande momento destas festas inicia-se pelas 14h00, com a transmissão em direto de Santiago da Guarda do programa Portugal em Festa, da SIC. Este programa envolve uma série de momentos de animação e festa, que se vão prolongar ao longo da tarde, por todo o recinto da XXII Feira Nacional de Artesanato. À noite, um baile com os À Part encerra esta Festa da Amizade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *