Lamego, Turismo

Passeio de Motorizadas Antigas leva 150 pessoas a conhecer o Douro – Lamego

Passeio de MotosMotor em ponto morto, a mão roda o acelerador e o motor “ronca” bem alto, o coração palpita mais forte, bombeando para o resto do corpo uma mistura de óleo, gasolina e asfalto, capacetes postos, respira-se adrenalina… Começa assim da melhor forma, o passado domingo, dia 13 de julho, para aproximadamente 150 adeptos das duas rodas.

A 2ª edição do Passeio de Motorizadas Antigas, um dos maiores eventos do género na região, percorreu cerca de 65 quilómetros pelas características estradas da região duriense, dando assim a conhecer aos participantes de diferentes locais do país alguns pontos de interesse turístico existentes no concelho de Tabuaço: Pereiro, Balsa, Valença do Douro, Santo Aleixo, Tabuaço, Chavães e Sendim. O convívio proporcionou ainda uma visita pelas freguesias do concelho de S. João da Pesqueira (Riodades, Paredes da Beira e Castanheiro do Sul).

 

Com a realização do 2º Passeio de Motorizadas Antigas, a organização, o grupo de Guedieiros (Tabuaço), “Caracóis da Calçada”, viu assim o seu objetivo concretizado: proporcionar um excelente convívio entre os amantes das duas rodas, promovendo desta forma o motociclismo como algo saudável.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *