Felgueiras, Turismo

Festival da Francesinha teve grande adesão dos felgueirenses

DSC_3710As excelentes condições climatéricas ajudaram e o evento gastronómico, realizado na Praça da República, de 10 a 13 de julho traduziu-se, uma vez mais, num enorme sucesso.

 

A vereadora do Turismo e Atividades Económicas, Adelina Silva realçou a enorme adesão dos felgueirenses e sublinhou o facto de esta iniciativa não estar limitada ao recinto da sua realização. “ Os seis restaurantes aqui representados serviram milhares de francesinhas, mas está registado que vários restaurantes que não participaram no evento e cuja especialidade também é a francesinha tiveram uma grande afluência de clientes, durante o fim-de-semana. Ficamos satisfeitos com isso, pois a realização destes eventos prende-se com o apoio que queremos dar aos agentes económicos, através da promoção das suas especialidades, e consequentemente contribuirmos para a dinamização económica do concelho”.

 

O certame teve a presença de seis restaurantes, cada um com a sua especialidade própria de confecionar a iguaria.

 

Este festival, resultante de uma organização conjunta da Câmara Municipal e da Associação Empresarial de Felgueiras, contou com  a animação de vários grupos de música e as crianças tiveram ao dispor insufláveis para se divertirem.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *