Amadora, Cultura

Viver a Cidade – Programa Musical e Cultural de Verão na Amadora

PrintAs ruas da Amadora têm uma nova vida neste verão. Devolver a cidade às pessoas, tornando-a palco de vivências e ambientes diferentes, é o objetivo do Programa Musical e Cultural de Verão promovido durante os meses de julho e agosto pela Câmara Municipal da Amadora, em parceria com as juntas de freguesia da Falagueira-Venda Nova, Mina de Água e Venteira.

 

 

 

Durante as próximas semanas, várias ruas, parques e jardins da Amadora serão os anfitriões de um verão que se quer de festa, onde várias iniciativas de cariz musical tomarão conta da cidade, prometendo aos espetadores muito ritmo e diversão!

 

 

 

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de julho a Amadora vai Viver a Cidade!

 

Dia 17, pelas 19.00h, na Praceta Quinta da Conceição, (freguesia de Falagueira-Venda Nova), haverá “Jazz ao Luar”. No dia seguinte, às 18.30h, no Jardim da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (Academia) o Grupo Coral AURPIR brindará os presentes com Cantares Tradicionais e às 21.00h, no Coreto do Parque Central (freguesia de Mina de Água), atuará a Banda da SFCIA – Sociedade Filarmónica de Comércio e Indústria da Amadora.

 

No mesmo local, dia 19, pelas 16.00h, a música continua, com a atuação do Grupo de Danças e Cantares da Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) de Carenque. Logo a seguir, às 17.00h, há concertinas a tocar com canto à desgarrada, e, em simultâneo, no Largo da Escola (Venda Nova) os presentes poderão dar um pezinho de dança no Micro Baile.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *