Economia, Lousã, Sociedade

Seminário “Novas Ideias, Novos Negócios” na Lousã

2 (2)A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito da iniciativa APREENDER, dinamizada pela Fundação AEP (Associação Empresarial de Portugal) promoveu, no dia 9 de julho, o Seminário “Novas Ideias, Novos Negócios”.

 

O Seminário dividiu-se em quatro painéis nomeadamente: 1. Como Ser um Empreendedor de Sucesso; 2. Apresentação de Casos; 3. As Novas Medidas de Apoio à Criação de Empresas – Passaporte de Empreendedorismo; 4. Instrumentos de Apoio á Criação do Negócio.

 

A iniciativa, que decorreu no Auditório do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos e contou com mais de 80 inscritos, teve como objectivo promover o espírito empresarial e o empreendedorismo, identificando oportunidades promissoras e áreas de negócio inovadoras ou emergentes.

 

No âmbito destes objetivos enquadra-se o Projeto APREENDER – Desenvolver Atitudes Empreendedoras, um programa dinamizado pela Fundação AEP, e cofinanciado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *