Sociedade, Torres Vedras, Turismo

Santa Cruz volta a acolher “o mais antigo Carnaval fora de época de Portugal”

carnaval de verãoAs festas de Carnaval de Portugal vão encontrar-se mais uma vez em Santa Cruz, este ano no dia 12 de julho.

 

O Carnaval de Verão desta estância balnear vai “invadir” a zona central da mesma a partir das 21h30 deste dia, com o habitual desfile de escolas de samba, Zés Pereiras, Cabeçudos, e outras atrações.

O fim do desfile será seguido de um espetáculo de fogo-de-artifício na praia de Santa Helena, prosseguindo a animação nos bares de Santa Cruz.

A animação começará, de resto, no dia 11 de julho com “Assaltos ao Carnaval” também nos bares de Santa Cruz, sendo o desfile precedido, no dia seguinte, pelas 16h, de animação nas ruas desta estância balnear levada a cabo por Zés Pereiras e Cabeçudos.

Sendo “o mais antigo Carnaval fora de época de Portugal”, o qual foi criado em 1995, o Carnaval de Verão de Santa Cruz traz sempre muita alegria e um colorido especial a esta zona balnear, constituindo-se a sua realização já como uma tradição que ganhou raízes em tempo de férias ou pré-férias…

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *