Cultura, S. João da Madeira

Loosers em concerto na Sala dos Fornos da Oliva em S. João da Madeira

loosers2

Com mais de dez anos de carreira, os Loosers são reconhecidos nacional e internacionalmente. O grupo lisboeta – agora formado por Jerry The Cat (que passou pelos Funkadelic), Rui Dâmaso, José Miguel Rodrigues e João Maio Pinto – regressou aos discos no final de 2013, ao fim de de cinco anos.

 

“Hot Jesus”, com o selo da “Lovers & Lollypops”, é uma edição limitada em vinil, que está na base do concerto da banda marcado para 18 de julho, às 21h30, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, com entrada gratuita.

 

Tal como o álbum, o espetáculo percorrerá caminhos do rock, da música eletrónica e outros, “numa abordagem tribal e de acidez psicadélica, uma dança imprevisível de sentidos sintetizados”, lê-se na informação da editora a propósito do disco.

 

Um passo à frente

 

Depois de inúmeras incursões internacionais, os Loosers receberam elogios do britânico Julian Cope, que os definiu como “bárbaros eruditos com um olho nos céus”. São uma banda que está sempre um passo à frente, e “Hot Jesus não é um disco contemporâneo, é intemporal”, como salienta a editora Lovers & Lollypops.

 

Este espetáculo dos Loosers em S. João da Madeira conta com o apoio da “Lovers & Lollypops” e da empresa “All About Catering”, tendo o “Canal 180” como Media Partner. Depois do concerto, a noite prosseguirá a cargo do DJ Adão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *