Cultura, Póvoa de Lanhoso

“Biblioteca de Jardim” a partir de hoje na Póvoa de Lanhoso

Biblioteca de JardimA Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso apresenta, a partir de 1 de julho, uma nova proposta, ou seja, a “Biblioteca de Jardim”. A data escolhida prende-se também com as comemorações, através da Casa da Botica, do Dia Mundial das Bibliotecas. O objetivo é incentivar à prática da leitura.

 

Este espaço ao ar livre, que irá funcionar nas imediações da Casa da Botica, será um local agradável, informal, com muitas ofertas. Toda a população está convidada a usufruir da “Biblioteca de Jardim”.

 

Ali, serão disponibilizados a todos os utilizadores ou frequentadores jornais diários, revistas, livros (que podem levantar na Biblioteca Municipal) e jogos de mesa, como damas, cartas e uno. O espaço irá dispor de wireless e de música ambiente.

 

Este local apresenta como novidade a possibilidade de o utilizador poder levar os seus próprios livros, jornais ou jogos. Também estão previstas atividades lúdicas (leituras encenadas, face painting, jogos, atividades manuais, etc.) para os mais jovens (sempre com marcação prévia).

 

Este espaço irá estar aberto ao público no mesmo horário da Casa da Botica (de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00).

 

As marcações devem ser realizadas através de:

sofia.freitas@mun-planhoso.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *