Cultura, Vila do Bispo

Revista “Quem mais Gamou… Melhor Ficou” no Centro Cultural de Vila do Bispo

teatro vila do bispoO Grupo de Teatro do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense apresenta a peça “Quem mais Gamou…Melhor Ficou”, espetáculo de revista à portuguesa que estará em cena nos próximos dias 5 e 6 de julho, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo.

A atualidade política e social do país e do mundo, bem como o quotidiano de Vila do Bispo, dão o mote a este espetáculo para maiores de 12 anos que promete boa disposição e muitas gargalhadas.

Para além destes temas, será interpretado um hino à guitarra portuguesa pela fadista Adriana Marques, que dará também voz ao fado “Ei Touro Lindo” e “Obrigado João César”, numa homenagem a este grande acordeonista. Para terminar, a Revista do Boa Esperança irá homenagear a arte do Palhaço, o rei da alegria.

Encenado por Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta, o espetáculo conta com um elenco de luxo composto por atores como Telma Brazona, Miguel Ângelo, Sandra Rodrigues, Flávio Vicente e Adriana Marques.

As sessões estão marcadas para as 21h30 no dia 5 e para as 15h30 no dia 6, podendo os bilhetes ser reservados entre as 16h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976 ou 967 188 290, para onde deverão ser solicitadas mais informações. Também podem ser adquiridos no Centro Cultural de Vila do Bispo, entre as 09h00 e as 16h30.

Esta iniciativa de cariz popular que prestigia a cultura algarvia conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *