Desporto, Entroncamento

Câmara Municipal do Entroncame​nto retoma a organizaçã​o do Grande Prémio Museu Nacional Feroviário em Atletismo

IMG_2544Após 4 anos de interregno, decorreu na manhã de domingo, 22 de junho, a 20ª edição do Grande Prémio de Atletismo – Museu Nacional Ferroviário e a 1ª Caminhada José Canelo.

 

Com um percurso de 10 km pelas ruas da Cidade do Entroncamento, a prova de Atletismo contou com a participação 180 atletas de clubes de vários locais do país e também de individuais. Paralelamente decorreu a 1ª Caminhada José Canelo, que contou com a participação de cerca de meia centena de caminheiros de todas as idades, e em especial com a participação do atleta que dá o nome a esta atividade desportiva, José Canelo, atleta veterano do Clac, medalhado em inúmeras competições nacionais e internacionais.

 

Organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento e com a colaboração técnica do Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento – CLAC, o Grande Prémio Nacional Ferroviário teve como vencedor em masculinos, Paulo Fernandes, do C.C.D. Alvitejo, em 36,06 minutos e a vencedora em femininos, foi Alexandra Oliveira, dos Pasteis de São Martinho, em 40,36 minutos.

 

No site www.20gpmnf.com, poderá consultar as classificações deste Grande Prémio de Atletismo – Museu Nacional Ferroviário.

 

Atendendo às características deste evento, o Município do Entroncamento irá iniciar em breve a preparação da próxima edição.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *