Sociedade, Trofa

Presidente da Câmara Municipal da Trofa cria atendimento vocacionado para emigrantes e imigrantes durante os meses de julho e agosto

O Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, criou um horário de atendimento dedicado a emigrantes e imigrantes.

 

Assim, durante os meses de julho e agosto, o Edil Trofense, atende os emigrantes e imigrantes interessados, todas as quartas-feiras, entre as 15h00 e as 16h00, possibilitando desta forma, a criação de um novo canal de comunicação e informação, mais direto, entre o Executivo Municipal e os emigrantes/imigrantes, destinado a informar, apoiar, aconselhar e encaminhar os cidadãos, na resolução de matérias na dependência da Autarquia.

 

Este novo serviço foi pensado e estruturado de modo a conferir um atendimento personalizado e dotar de carácter prioritário a resolução dos problemas colocados.

 

Esta valência tem como grande objetivo servir os cidadãos Trofenses que residam e trabalhem no estrangeiro, e que nesta altura do ano regressem à Trofa para o seu período de férias, circunstância que muitas vezes é aproveitada para a resolução de assuntos pessoais, neste caso na esfera de atuação da Câmara Municipal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *