Economia, Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz reúne empresários para apresentar rede de cooperação empresarial

Zona Industrial de Reguengos de Monsaraz (1)O Município de Reguengos de Monsaraz e o NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora vão organizar na quinta-feira, dia 26 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um encontro empresarial sobre a Rede de Empresas de Reguengos de Monsaraz. Desta forma pretende-se dar a conhecer os serviços que o NERE proporciona aos empresários, nas áreas da exportação, formação, informação, criação de empresas, entre outras.

 

O encontro tem início às 17h15 com a sessão de boas-vindas pelo Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, e pelo Presidente do NERE, Rui Espada. Em seguida serão apresentados os resultados do inquérito realizado às empresas e a identificação das suas necessidades, assim como os objetivos da parceria entre a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e o NERE.

 

Às 17h50 procede-se à assinatura do protocolo de colaboração entre a autarquia e a rede de empresas. A partir das 18h decorre a apresentação dos serviços disponibilizados pelas redes de cooperação e a proposta do modelo de gestão da Rede de Empresas de Reguengos de Monsaraz.

 

A fechar vai realizar-se um debate para troca de ideias entre os empresários.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *