Póvoa de Varzim, Sociedade

Município da Póvoa de Varzim promove o investimen​to

image001 (8)O Centro de Incubação da Póvoa de Varzim atingiu uma taxa de ocupação próxima dos 100%, restando apenas um espaço para ocupar.

Os interessados em ocupá-lo podem usufruir de uma campanha em curso, em que empresários e empreendedores podem instalar o seu negócio com seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto.

A Incubação consubstancia o empenho da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) e da autarquia poveira na revitalização do tecido empresarial e integra-se numa consolidada estratégia de promoção da inovação.

Os associados da ANJE, mediante uma anuidade de apenas 60 euros + IVA, dispõem de uma ampla gama de serviços e apoios, que vão de congressos, formações, entre outros.

Para mais informações deverá consultar o Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento da Póvoa de Varzim, através do número de telefone 252 090 193, do endereço eletrónico investemais@cm-pvarzim.pt ou dirigindo-se ao Gabinete na Praça do Almada, no edifício dos Paços do Concelho.

Para promover a aproximação e consolidação das relações entre tecido empresarial, investidores e colaboradores, o Município poveiro dispõe do Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento que tem vindo a organizar diversas ações de formação e informação destinadas a empresários e potenciais empreendedores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *