Castro Verde, Sociedade

Festas da Vila 2014 animam fim-de-semana de 27, 28 e 29 de junho em Castro Verde

cartaz (6)Este fim-de-semana vai ser de festa em Castro Verde.

 

As Festas da Vila 2014- Comemorações do Feriado Municipal arrancam esta sexta-feira, 27 de junho, a partir das 18h00, no Largo da Feira, e prometem três dias de muita animação ao som de grandes artistas, bailes e outros divertimentos.

 

“The Gift”, “Rui Veloso” e “Leandro” são os cabeças-de-cartaz que , nesta edição, vão passar pelo palco principal.

 

Na 6ª feira, a partir das 23h30, a banda de Alcobaça, liderada por Sónia Tavares, apresenta “Primavera”, o álbum sucessor de “Explode”, num concerto onde interpretará músicas como “Primavera” ou “Meaning of Life”, e outras que têm marcado a sua carreira como “Ok! Do You Want Something Simple”, “Driving You Slow”, “Fácil de Entender” ou “RGB”.

 

No sábado, dia 28, o recinto das Festas da Vila recebe Rui Veloso, um dos nomes maiores do rock português. Músicas como “Chico Fininho”, “Rapariguinha do Shopping”, “Sei de uma Camponesa” ou “Bairro do Oriente”, são alguns dos temas que soarão nestas Festas da Vila, num concerto que é também uma viagem pelos seus principais êxitos.

 

No domingo, 29 de junho, Feriado Municipal do concelho, o programa arranca pelas 09h00, com um Encontro que reúne máquinas de outros tempos, em mais uma edição do Passeio de Ciclomotores Antigos, promovido pelo Motoclube de Castro Verde.

 

Cabe a Leandro, um dos principais intérpretes pop românticos de Portugal, encerrar a edição de 2014 das Festas da Vila. Integrado na tour “Silêncio de Amor”, o cantor apresenta em Castro Verde o seu último trabalho “Para Sempre”, num espetáculo onde partilha com o público a sua paixão, palavras e emoções.

 

Paralelamente aos concertos no palco principal, Duo Ritmo Certo, Rúben Baião, Fábio Lagarto e Emanuel Martins são os nomes que animam o palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes da kizomba, da música popular e da música brasileira.

 

O recinto do Largo da Feira tem ainda à disposição do público todo um conjunto de propostas, que vão desde os insufláveis para os mais pequenos, divertimentos de feira, bares e restaurantes. De destacar um forte contributo do associativismo local que, à semelhança de edições anteriores, será responsável pela criação de dinâmicas próprias que enriquecem o programa das festas através da dinamização de iniciativas como o Passeio de Ciclomotores Antigos, promovido pelo Motoclube, ou o Torneio de Sueca, organizado pela Associação de Cante Alentejano – Os Ganhões, entre outras.

 

Informe-se aqui do programa completo das Festas da Vila 2014.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *