Póvoa de Varzim, Turismo

São Pedro foi ao Aeroporto Sá Carneiro – Póvoa de Varzim

São Pedro foi ao Aeroporto Sá CarneiroO Município da Póvoa de Varzim esteve representado no 2.º aniversário da Loja Interativa do Turismo do Porto e Norte de Portugal, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, na passada quinta-feira, 19 de junho.

Este espaço privilegiado, onde o nosso município tem investido em diferentes ações promocionais associadas ao produto turístico local e principais eventos do concelho, regista números que revelam bem a sua relevância como porta de entrada de turistas no norte de Portugal: em 2 anos – 1 000 000 visitantes; 700 000 atendimentos; 468 ações promocionais.

A colaboração da nossa cidade no vastíssimo programa de animação preparado para este dia festivo (desfiles de moda, atuações musicais, folclore, dança contemporânea…) que envolveu grande parte dos municípios associados daquela entidade, centrou-se, para além de provas de degustação de produtos locais, no desfile de seis pares das rusgas, representando todos os bairros da cidade.

Uma vez mais se notou o impacto que este valioso «cartaz» das festas de S. Pedro tem nos assistentes, que neste caso se dividiam entre turistas de chegada ao aeroporto, representantes de outros municípios do norte do país e colaboradores/dirigentes da TPNP, ER.

A próxima intervenção da Póvoa de Varzim neste espaço está agendada para o próximo mês de agosto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *