Desporto, Porto de Mós

V Torneio de Futebol Infantil Júlio Viegas em Porto de Mós

sem nomeO Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós apresenta a V edição do Torneio de Futebol Infantil Júlio Viegas, organizado para atletas nascidos entre:

– 2007 e 2008, com a designação de Petizes – 2005 e 2006, com a designação de Traquinas – 2003 e 2004, com a designação de Benjamins

O Torneio que conta com o apoio da Associação de Futebol de Leiria (AFL), da Câmara Municipal de Porto de Mós e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) irá decorrer no sintético de Porto de Mós, junto à Zona Desportiva e está inserido no programa das Festas de São Pedro.

A realização do Torneio de Futebol Infantil Júlio Viegas tem como principais objetivos fomentar o desporto junto dos mais novos; ajudar na formação de novos árbitros, sendo, por isso, os jogos arbitrados por candidatos com o apoio de outros árbitros mais conceituados; realizar uma recolha de alimentos para famílias carenciadas; realizar uma recolha de tampinhas de plástico, para ajudar uma criança do concelho que sofre de paralisia cerebral, tendo que fazer tratamentos no Instituto Luso cubano do Porto.

Para que possamos realizar todos estes objetivos precisamos da ajuda de todos!

Para as equipas cujos jovens tenham contribuído para as respetivas recolhas de cariz social será entregue um diploma de agradecimento pelo Município ao respetivo clube.

Este ano iremos ter a presença de 48 equipas, cerca de 750 atletas, 80 diretores e 25 candidatos a árbitros.

No referido torneio estarão presentes o S.L. Benfica, S.C. Portugal, U.D. Leiria entre outras equipas do distrito de Leiria e Coimbra e de forma a dar-lhe mais enfase, decidimos fazer a sua apresentação à comunicação social, em parceria com o município a que preside , a apresentação será no dia 20 de Junho, pelas 19:30 horas, no castelo de Porto de Mós.

Iremos contar também com a presença de um jogador do SL Benfica, um treinador do Sporting Clube Portugal e o Vice Presidente do Sporting Clube de Portugal em representação do S.C.P que se associou ao evento, bem como os árbitros internacionais Olegário Benquerença e Artur Soares Dias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *