Desporto, Montijo

Regata de São Pedro 2014 no Montijo

Canoagem Regata S. PedroA Regata de São Pedro, um evento único no concelho do Montijo e região limítrofe, regressa à Frente Ribeirinha do Montijo já no próximo domingo, dia 22 de junho, a partir das 10h00.

 

A prova integra o Calendário da Federação Portuguesa de Canoagem, como Campeonato Regional de Esperanças – Lisboa e Vale do Tejo e tem prevista a participação de uma centena de jovens atletas federados provenientes das regiões de Lisboa, Setúbal, Santarém, Leiria e Castelo Branco.

 

Estarão em prova canoístas femininos e masculinos, dos escalões de infantis, iniciados e menores nas categorias de K1, K2, C1 e C2.

 

A organização da Regata São Pedro 2014 é da Câmara Municipal do Montijo, do Clube Atlético do Montijo e da Federação Portuguesa de Canoagem, com o apoio da Associação de Canoagem Baia do Tejo, da Junta da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

 

A Regata de São Pedro é uma prova de grande tradição no concelho do Montijo e um momento de referência no calendário oficial da Federação Portuguesa de Canoagem.

 

Apareça na Frente Ribeirinha e venha aplaudir os novos valores da canoagem portuguesa! Contamos com a sua presença!

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *