Desporto, Montijo

Aula Aberta de Yôga no Montijo

parque_municipal (1)No âmbito do Montijo Lugar de Encontros, no próximo dia 21 de Junho, Dia Mundial da Yôga, não perca a oportunidade de participar numa aula aberta de yôga, ministrada pela professora Ana Duarte da Silva, do Espaço Cultural- Ashram Pashupati- Centro de Artes Orientais, com demonstrações de coreografias Ásana e Mudrá.

A aula terá início às 11h00, no parque municipal, junto ao Café do Domus, que contribuirá para a iniciativa com a preparação de sumos de frutas naturais.

O Espaço Cultural- Ashram Pashupati, fundado a 17 de Maio de 2010, é representante do Centro de Artes Orientais no Montijo, segue a maior linhagem de Yôga técnico do mundo – o SwáSthya Yôga, com 30 anos em Portugal. A sua acção principal é cultural, ensinando uma urdidura de técnicas e conceitos virados para a qualidade de vida, para hábitos saudáveis e para o autoconhecimento.

O objetivo é levar as pessoas a aproveitarem melhor os recursos pessoais (corpo, mente e emoções), através da aplicação de técnicas que proporcionam mais energia, vitalidade, bem-estar físico, concentração e relaxamento, melhor administração do stress e das emoções, maior descanso mental, motivação e desempenho no trabalho.

O Espaço Cultural- Ashram Pashupati está localizado na  Rua Baltazar Manuel Valente n.º 7 A – R/C, Montijo. Para mais informações consulte https://www.facebook.com/espacocultural.

Propomos lhe uma manhã de sábado diferente. Venha ao nosso Encontro!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *