Cultura, Sardoal, Sociedade

Marchas Populares e Cicloturismoassinalam Santos no Sardoal

Cartaz_Santos_PopularesOs Santos Populares vão ser festejados no Sardoal, entre 27 e 29 de junho, com um conjunto de iniciativas promovidas pelo GETAS – Centro Cultural, Filarmónica União Sardoalense e Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”.

 

Na sexta-feira, dia 27, pelas 22 horas, serão apresentadas as marchas do GETAS e da Filarmónica, ficando a animação da noite a cargo do grupo RQZ Live Music. No dia 28 à tarde, a partir das 15 horas, decorrerá o desfile das marchas apresentadas, que contará ainda com a participação da marcha dos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Sardoal e de outras convidadas. A animação musical da noite, com início às 22 horas, será feita pelo duo Ernesto e Inês.

 

A iniciativa decorre na zona do parque de estacionamento da Câmara, nas traseiras do edifício, onde será montado um bar com a tradicional sardinha assada e petiscos.

 

Integrado nestes festejos, realizar-se-á, ainda, um Passeio de Cicloturismo no Dia de S. Pedro, 29 de junho. O percurso terá aproximadamente 40 km, passando pelas quatro freguesias do concelho, com concentração às 8h30m, junto ao Pelourinho. As inscrições são limitadas e poderão ser feitas até 26 de junho no Posto de Turismo de Sardoal, presencialmente, através do tlf. 241 851 498, pelo email filarmonica.uniao.sardoalense@gmail.com ou pelos tlms. 961 542 662 / 965 652 306. Será obrigatório o uso de capacete e os participantes terão direito ao passeio, reforço, banhos, seguro, lembrança e almoço.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *