Desporto, Mangualde, Sociedade

Percursos pedestres ‘Mangualde em Movimento’ 2014 chegam ao fim

Percurso pedestre - Caminhos do Bom SucessoNo passado domingo, 8 de junho, realizou-se o último percurso pedestre de 2014, integrado na iniciativa ‘Mangualde em Movimento’ promovida pela Câmara Municipal de Mangualde, com o intuito incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde. Os ‘Caminhos do Bom Sucesso’, em São João da Fresta, foram trilhados por cerca de 140 pessoas que ficaram assim a conhecer um pouco mais das belezas naturais de Mangualde.

 

Neste percurso foram percorridos 10 quilómetros de distância com grau médio de dificuldade. No final, foi oferecido pela Junta de Freguesia de São João da Fresta um almoço convívio a todos os participantes e que contou com a presença de Joaquim Patrício, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mangualde.

 

A edição deste ano dos percursos pedestres ‘Mangualde em Movimento’ teve início a 23 de fevereiro, com o ‘Trilho de Ricardina’, em Espinho. Seguiu-se o ‘Trilho de Ludares’, em Quintela de Azurara, percorrido a 9 de março (1ª parte) e a 30 de março (2ª parte). A 13 de abril foi a vez de contemplar a ‘Rota das Águas Milenares’, em Alcafache, a 11 de maio, os ‘Trilhos de Gil Vicente’, em Guimarães de Tavares e a 25 de maio, a ‘Rota da Sr.ª dos Verdes’, em Abrunhosa-a-Velha. A edição deste ano chega agora ao fim mas o projeto regressa na primavera de 2015.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *