Montijo, Sociedade

Montijo na Moda foi um sucesso

montijo na moda_1Lotação esgotada no Jardim Casa Mora para o Montijo na Moda, no passado sábado, 7 de junho. Cerca de três centenas de pessoas não faltaram a este evento que cumpriu, assim, o seu objetivo de dinamizar a nossa cidade e promover o comércio local.

 

Numa noite fantástica, modelos de diversas idades desfilaram as propostas de moda das lojas B Style, Casa Garcia, Lady Malagueta, Lojas Bambil, Mr. Kim e Trivial, num desfile que contou, ainda, com as performances de dança do grupo de Hip Hop da Escola de Música Sinfonia & Eventos.

 

O evento foi promovido pelo Grupo Mãos à Obra em parceria com a Câmara Municipal do Montijo, no âmbito do projeto Montijo Lugar de Encontros que, até setembro, vai dinamizar um diversificado conjunto de atividades no Jardim Casa Mora, Praça da República e outros locais do concelho.

 

O Grupo Mãos à Obra é um projeto de cidadania, promovido desde 2013 por um conjunto de montijenses que pretende aplicar os seus conhecimentos em prol do Montijo e da comunidade, através da dinamização de atividades culturais e turísticas.

 

Montijo na Moda foi, sem dúvida, um evento de sucesso que demonstrou a importância das parcerias entre a Câmara e a sociedade civil numa lógica de dinamização dos espaços municipais e promoção de eventos culturais impulsionadores da economia e do turismo locais.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *