Cultura, Vizela

4300 visitantes passaram pela Feira do Livro de Vizela

10431496_241348946065947_7236340816266468875_nCom colaboração das Escolas e de várias coletividades do Concelho, a Câmara Municipal promoveu a décima primeira edição da Feira do Livro de Vizela, no passado fim de semana, na Praça do Município, por onde passaram cerca de 4300 pessoas.

Assim, na Praça do Município esteve patente uma grande mostra de livros das mais diversas áreas e temáticas provenientes de várias editoras portuguesas e colocadas ao dispor dos visitantes, pela empresa Antunes Livreiros.

Além de toda a oferta literária, com preços disponíveis para todos os gostos e faixas etárias, este certame contou também com um programa de animação diário riquíssimo, composto por várias atividades como a dança, música, dramatização, declamação de poemas, apresentações de livros, atividades de sensibilização, entre outras, tendo como principal e indispensável contributo das escolas, instituições e associações locais.

De realçar a apresentação dos livros “Eu, que me apaixono por tudo e por nada” e “Bem-vindos a São Firmino” do cronista Paulo Jorge Dias, e também do livro “Pornografia Fingida”, de Ana Bárbara Pedrosa.

O escritor vizelense Hélder Magalhães apresentou o seu livro “O Meu Quitério”, à qual se seguiu a apresentação do romance “Laços de amor não morrem”, do escritor Francisco Correia.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *