Desporto, Montijo

1.º Montijo Classic Riders

Montijo Classic RidersO Motoclube do Montijo promove este fim-de-semana, 7 e 8 de junho, entre as 10h00 e as 20h00, no Parque de Exposições do Montijo, um evento inédito: o 1.º Montijo Classic Riders promete trazer muitos amantes das duas rodas à nossa cidade. A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo.

O grande destaque do evento é o passeio de motos e motociclos clássicos (veículos até 1984) que, na manhã do dia 8 de junho, vai percorrer as estradas do concelho, num percurso de 50 quilómetros.

Para além do passeio, o 1.º Montijo Classic Riders vai contar com uma Feira onde os interessados podem comprar e vender peças para motos, livros e artigos temáticos ou miniaturas, e, ainda, com diferentes e interessantes Exposições temáticas, realçando marcas, modelos ou mesmo diferentes estilos e tendências no mundo das duas rodas.

O Motoclube do Montijo pretende que este evento se torne no maior certame dedicado ao colecionismo de veículos de duas rodas no sul de Portugal, afirmando-se como um verdadeiro ponto de encontro de todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo da conservação do património da mobilidade rodoviária em duas rodas.

Se é amante de motos, motociclos ou outros veículos de duas rodas, não perca a oportunidade de visitar o 1.º Montijo Classic Riders. A entrada é livre.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *