Sociedade, Torres Vedras

Feira vai dar a conhecer trabalhos de empreendedores de “palmo e meio” em Torres Vedras

DSC_3739A Feira Final dos ateliês Empreender Criança realizados no concelho de Torres Vedras durante o corrente ano letivo realiza-se no próximo dia 6 de junho, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

 

De referir que esses ateliês, dinamizados em turmas dos 3.º e 4.º anos de escolaridade no âmbito das atividades de enriquecimento curricular proporcionadas pela Câmara Municipal de Torres Vedras, resultam de um protocolo assinado entre esta entidade e a Associação Industrial Portuguesa, sendo que com os mesmos se educa para o empreendedorismo, levando “pequenos empreendedores” a conceberem os seus próprios negócios.

 

De manhã, entre as 10h e as 13h, a feira destina-se à comunidade escolar. A partir das 17h30 e até às 20h pode ser visitada pela comunidade em geral.

 

A sessão de abertura da mesma terá lugar pelas 9h45, convidando-se os órgãos de comunicação social a estarem presentes neste ato.

A iniciativa, que é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, conta com a parceria da Associação Industrial Portuguesa, os apoios das empresas Promotorres e Barraqueiro Oeste, e a participação especial do Portugal Sou Eu e do Science4you.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *