Arouca, Sociedade

Empreendedorismo em debate em Arouca

IMG_1370Incentivar o aparecimento de ideias empreendedoras, partilhando ferramentas de apoio à criação de negócios lucrativos foi o objetivo central da sessão «Empreendedorismo», que decorreu na passada sexta-feira, 23 de maio, nas instalações da empresa Chatron (Zona Industrial do Rossio).

 

A motivação para o empreendedorismo e os desafios do nosso território foram algumas temáticas abordadas, que, aliadas à partilha de boas práticas, serviram para incentivar a criação de projetos inovadores. A sessão «Empreendedorismo» foi organizada pela Câmara Municipal de Arouca/Gabinete de Inserção Profissional, ADRIMAG / AroucaInclui+ e Associação Florestal de Entre Douro e Vouga, e contou com as presenças de João Carlos Pinho (coordenador da ADRIMAG, que moderou a sessão), Artur Neves (Presidente da Câmara Municipal de Arouca), Ricardo Faria (diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional do EDV) e Carlos Brandão (em representação da Chatron).

 

A partilha de boas práticas contou com a presença de António Dias (produção de hortofrutícolas), Bonina Brandão (Semente de Futuro, IPSS) e Rosário Ferro (projeto Arouca Agrícola). Margarida Belém, vice-presidente da Câmara Municipal de Arouca, encerrou a sessão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *