Cultura, S. João da Madeira

Concerto dos Dead Combo e espetáculo de dança “Play False” em S. João da Madeira

Play False 1“A Bunch of Meninos” é o quinto álbum de originais dos Dead Combo e está na base do concerto da banda na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. A não perder no dia 14 de junho, às 21h30.

 

Depois de um 2013 inesquecível, marcado pelas comemorações de uma década de carreira, os Dead Combo estão de volta aos álbuns, com este “A Bunch of Meninos”, composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves.

 

Com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão), este quinto álbum de originais dos Dead Combo, sucessor do aclamado “Lisboa Mulata” (2011), promete levar esta jornada a outro patamar.

 

Bailarina sanjoanense dança em “casa”

 

O espetáculo de dança “Play False” está marcado para 27 de junho, às 21h30, e traz à Casa da Criatividade a bailarina São Castro, que assim se apresenta no principal palco da sua cidade natal, S. João da Madeira, onde foi durante muitos anos ginasta da Associação Desportiva Sanjoanense.

 

Do desporto, São Castro passou entretanto para a dança, atividade em que conta já com um admirável percurso, pontuado por um vasto número de coreógrafos, companhias de dança e projectos nacionais e internacionais no seu currículo.

 

Desde 2011, tem vindo a desenvolver o projeto” acsc”, em colaboração com o também bailarino António Cabrita, cruzando interesses e estímulos criativos, como movimento, imagem e som. Play False é a sua mais recente criação, na qual partilham o conceito, a coreografia e a interpretação em palco.

 

Os bilhetes para ambos os espetáculos, desde 5 euros, podem ser adquiridos na internet (http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Ingles, Paços da Cultura de S. João da Madeira e Casa da Criatividade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *