Cultura, Matosinhos

Festa do Livro de Matosinhos

A Festa do Livro de Matosinhos está de regresso com livros para leitores de todas as idades e interesses.

Até ao próximo dia 15 de junho, todos os dias, das 10h00 às 24h00, quem visitar as Festas do Senhor de Matosinhos poderá entrar numa tenda montada para o efeito no Jardim Basílio Teles, junto à Câmara Municipal de Matosinhos, encontrar novidades literárias e conversar com escritores.

A literatura infantil, as novidades mais aguardadas, os best-sellers e outras obras temáticas (arte, jardinagem, culinária, bricolage, decoração) podem ser encontradas neste espaço.

Milhares de livros disponibilizados por cerca de 70 editoras estarão a preços convidativos em sintonia com o espírito das Festas do Senhor de Matosinhos contribuindo para um ambiente de diversão, lazer e cultura.

A Festa do Livro de Matosinhos é uma organização da Câmara Municipal de Matosinhos em co-organização com a União das Juntas de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira e Calendário de Letras que renovam a aposta na promoção do livro e da leitura num ambiente informal proporcionando ao público contacto com autores através de lançamentos apresentações de livros, encontros com escritores e iniciativas para o público infanto-juvenil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *